Ao realizar rondas pelo bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na tarde dessa terça-feira (23), policiais militares da guarnição motorizada Centauro se depararam com um homem, identificado como Wellington dos Santos Gomes, 30 anos, que teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo e espancado por pessoas que transitavam pela via.

Ao realizarem a abordagem para o socorro da vítima, os militares descobriram que ele praticava roubos na região, na companhia de um comparsa, que fugiu após Wellington ser atingido pelos tiros na região do joelho. Ambos utilizavam uma motocicleta na ação.

De acordo com as informações, repassadas pelo relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o indivíduo ferido encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Como não havia testemunhas e nem vítima de roubo para denunciar o fato, Wellington não foi detido, segundo a polícia, e ficou internado para recuperação na unidade hospitalar.

GAZETAWEB.COM