Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa quarta-feira (24), dentro do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) do bairro do Farol, parte alta de Maceió. A vítima teria sofrido um corte na mão e o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão faziam rondas quando foram abordados por um homem ferido, informando que havia um indivíduo embriagado nas dependências do CAPs.

Feito o deslocamento até o local, Rodrigo Pereira Santos, 29 anos, estava bastante alterado, não tendo sido possível contê-lo no primeiro momento, motivo pelo qual a guarnição efetuou disparos de elastômero (espécie de borracha).

Após a ação, Rodrigo foi detido e autuado em flagrante na Central I, no Farol, pelo crime de tentativa de homicídio. Por sua vez, a vítima, Joeliton Francisco Pereira da Silva, 23 anos, foi socorrida pelos militares até o minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, para os procedimentos médicos necessários.

GAZETAWEB.COM