Vai começar! A Série D terá início neste final de semana e os dois representantes do estado de Alagoas entrarão em campo buscando a acesso à terceira divisão nacional no ano de 2020. Quem joga primeiro é o Coruripe, que enfrenta o Sergipe, às 19h, no estádio Gerson Amaral, no Litoral Sul de Alagoas. .

O Verdão Praiano iniciou sua preparação para esta competição logo após encerrar sua participação no Campeonato Alagoano, realizando todas as atividades na cidade de Coruripe. O time conta hoje com vinte e sete jogadores no atual elenco, sendo catorze atletas com contrato renovado e treze nomes anunciados como reforços.

Nesta semana, o clube litorâneo anunciou três nomes. São eles: o goleiro Ferreira, que estava no Sergipe, além do lateral esquerdo Drey, ex-Fluminense de Feira e o atacante Josy, que no Campeonato Alagoano defendeu o ASA e o próprio Coruripe. Porém, nesta temporada ele estava atuando no 4 de Julho, do Piauí.

O responsável por comandar a partida será o árbitro Djalma Alves de Lima Filho (CBF-PI), que será assistido por Thiago Costa Leitão (CBF-PI) e Janystony Rabelo de Melo (CBF-PI), além do quarto árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

Em relação ao Estádio Gerson Amaral, o Coruripe realizou todas as exigências propostas pela CBF e o Hulk poderá mandar seus jogos normalmente em sua casa.

GAZETAWEB.COM