Quatro homens armados renderam estudantes em um ônibus escolar na comunidade Cabeça de Porco, zona rural de Branquinha, Zona da Mata, na noite dessa terça-feira (7). Um dos alunos ficou ferido.

A ocorrência foi registrada no mesmo local onde um professor foi ferido com um tiro em uma das pernas, durante a fuga de suspeitos que roubaram sua moto, no mês passado.

De acordo com informações da supervisão do 2º Batalhão da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, um dos assaltantes estava em uma moto e obrigou o motorista a abrir a porta. Em seguida, outros três bandidos saíram de um matagal e entraram no ônibus, onde recolheram celulares, objetos de valor e dinheiro dos estudantes.

As vítimas relataram à polícia que os criminosos foram muito violentos. Um dos alunos foi agredido com coronhadas na cabeça e precisou receber atendimento médico no Hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares. O motorista ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.

Além dos pertences das vítimas, os bandidos fugiram levando a chave do ônibus escolar. Desde que recebeu o chamado, a polícia realiza buscas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

TNH1.COM