Um motorista de aplicativo foi alvo de roubo praticado por três homens na noite desse domingo (12), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um dos suspeitos conseguiu fugir após efetuar um disparo de arma de fogo contra a guarnição, que revidou com quatro tiros. Já os comparsas foram capturados e presos pela polícia.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Força Tarefa efetuavam rondas quando a vítima informou sobre o ocorrido. A guarnição abordou os três suspeitos, mas foi surpreendida com a ação de um deles, que efetuou um disparo. Em resposta, os policiais efetuaram quatro tiros, mas o suspeito – não identificado – conseguiu fugir, tomando destino ignorado.

Por sua vez, os dois comparsas, identificados como Edmilson Gomes do Nascimento Júnior, de 20 anos, e Lucas dos Santos Lima, de 18 anos, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e autuados em flagrante pela prática do crime de roubo.

Ainda de acordo com o relatório policial, nenhuma arma de fogo foi apreendida, mas os militares recuperaram a quantia de R$ 19,90 e uma capa de telefone. Já o celular estava com o suspeito que fugiu da ação da polícia.

GAZETAWEB.COM