O goleiro Jordi concedeu entrevista coletiva no início da noite dessa quinta-feira (16), na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva, e falou sobre o momento vivido no CSA, qual é o caminho para vitória na partida contra o Internacional no próximo domingo (19) e também sobre as atuações do time azulino.

Ele assumiu a titularidade no gol do Azulão, já na segunda rodada do Brasileirão, quando João Carlos precisou cumprir suspensão, e, de lá não saiu mais. Sobre isso, o atleta disse que é uma das melhores fases da trajetória profissional. “Hoje, pode ter certeza que é um dos melhores momentos na minha carreira. Já que eu vim para dar continuidade no trabalho, dar sequência e puder crescer, aqui está sendo dessa maneira. Tudo que aprendi lá atrás posso trazer pra cá estando mais maduro”, comentou o goleiro que vem tendo boas atuações, e está há 270 minutos sem levar gols.

Ao falar sobre as atuações do time nos últimos jogos, onde a equipe marcou apenas um gol em quatro partidas, Jordi disse que é questão de tempo para os gols saírem. “Tem que olhar sempre o lado positivo, numa competição tão difícil você ter a parte defensiva tão boa como a do CSA é muito importante. A questão ofensiva é tempo, até conseguirmos ajeitar e as vitórias começarem a vir”, disse o camisa 12.

O guarda-metas do Azulão falou sobre o que precisa para sair com a vitória no confronto com o Internacional. “Fazer gol (risos), e manter o bom trabalho que estamos fazendo, que o Marcelo Cabo vem fazendo, que é defender e atacar. Acredito que o resultado positivo seria algo muito importante num jogo como esse”, disse o paredão, Jordi.

 

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com