Com o objetivo de incentivar o bem-estar da comunidade regional, o Instituto Agda Bianco, um espaço de Massagem e Estética, de Maceió, promoverá, no dia 9 de junho (domingo), o Projeto em Nossas Mãos, que fornecerá massagens gratuitas à população. O evento será na Rua Fechada, em frente à Márcio Raposo, de 8h às 12h.

Os alunos e alunas do Instituto Agda Bianco trabalharão com a técnica de Quick Massage (Massagem Expressa), que combina técnicas do Anmá e do Shiatsu, feita em uma cadeira especialmente projetada de forma que o indivíduo que está recebendo a massagem se sinta confortável e relaxado durante todo o processo. E também contará com massagem nas costas feitas nas macas e reflexologia Podal.

O profissional, com conhecimento da anatomia, aplica a massagem nas áreas do pescoço, ombros, costas, cabeça, braços e mãos, por cima da roupa. A duração de cada massagem será de 5 a 10 minutos.

Qualquer interessado/a que queira relaxar em um domingo de manhã, na praia da Ponta Verde, poderá usufruir dos serviços que prometem diminuir o estresse, aliviar dores musculares, ativar a circulação sanguínea e reduzir a sensação de ansiedade e irritação.

Para saber mais, o Instagram é https://instagram.com/institutoagdabianco
Telefone: 82988072562
Email: institutoagdabianco@gmail.com

FOTO GOOGLE