Seis pessoas foram assaltadas em menos de 24 horas, em Arapiraca, no período entre 6h deste sábado, 18, e 6h deste domingo, 19. As informações constam no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.

Segundo o relatório, uma vítima não identificada foi abordada por dois homens em uma moto, no bairro Cavaco, por volta das 7h28 do sábado, e teve o celular roubado.

Cerca de meia hora depois, outra pessoa que não teve a identidade revelada foi atacada por uma dupla que estava em uma cinquentinha. Levaram três aparelhos celulares, um deles da marca samsung modelo j1, ferramentas de pedreiro e a chave de um automóvel, de marca e modelo não informado.

Na tarde do mesmo dia, no bairro São Luiz, outra vítima foi espancada antes de perder o celular para um adolescente, que foi apreendido por pessoas que passavam pelo local.

Por volta das 20h30 da noite de sábado, os bandidos fizeram mais uma vítima. Desta vez, levaram a bolsa e o aparelho celular de uma  mulher, também não identificada no relatório.

Instantes antes, outro roubo foi registrado no bairro Primavera, quando os assaltantes levaram celular e carteira com documentos da vítima. Na mesma noite, mais um assalto foi registrado. A vítima ficou sem dois celulares.

TNH1.COM