Um jovem foi encontrado morto nessa terça-feira (21), vítima de disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital. Segundo informações registradas no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu em um beco próximo ao Distrito Industrial.

A vítima foi identificada como Azalmir Lino dos Santos Filho, 22 anos, e de acordo com informações dos policiais, seu corpo foi encontrado em via pública, com diversos golpes de arma branca na região do pescoço e vários disparos na cabeça.

Estiveram presentes no local uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários.

O acusado de cometer o homicídio foi preso e identificado como Maycon Douglas Gomes dos Santos, 20 anos. Maycon foi encaminhado até a Delegacia de Homicídios e confessou o crime. No depoimento, o acusado disse ainda que teve a ajuda de um cúmplice que não foi identificada.

Maycon foi autuado pelo crime de homicídio simples.

CADA MINUTO