Um homem acusado de estupro de vulnerável que estava foragido da justiça pernambucana foi preso nesta terça-feira (21), no povoado Forquilha, na zona rural de Canapi, no Sertão alagoano.

De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio Ferreira de Araújo, de 69 anos, foi capturado em cumprimento a mandado de prisão, da Justiça de Pernambuco, por estupro praticado contra a própria filha na cidade de Lagoa do Ouro, no interior de Pernambuco.

Na época do crime, cometido no ano de 2005, a criança tinha 14 anos de idade.

O chefe de Operações, agente Jaeudson Ferreira, disse que depois do estupro,  Antonio fugiu e se escondeu no município de Canapi, no Sertão alagoano, sendo capturado após mais um trabalho integrado das forças policiais de Alagoas.

Após a prisão, Antonio Ferreira foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde ficará recolhido até ser transferido para o estado de Pernambuco.

Da ação de captura do foragido, participaram policiais civis da Delegacia Distrital de Canapi, do Cisp de Mata Grande e policiais militares do GPM de Canapi.

CADA MINUTO