Dois corpos foram encontrados parcialmente carbonizados em um canavial situado na Zona Rural do município de Satuba, região Metropolitana de Maceió, no início da tarde desta quinta-feira (23). As vítimas, um homem e uma mulher, ainda não foram identificadas.

Agentes do 14º Distrito Policial (14º DP) foram acionados e localizaram os cadáveres que, além das queimaduras, apresentaram ferimentos possivelmente causados por pauladas. Segundo a polícia, os corpos também estavam com sinais de enforcamento.

Em contato com o TNH1, o delegado Manoel Wanderley, responsável pelo 14º DP, afirmou que o casal aparenta ter 1,70m de altura e possuir de 20 a 25 anos de idade. “Os dois eram morenos, ela tinha uma tatuagem na perna e usava tranças no cabelo. Eles foram encontrados com as mãos amarradas e vestidos. Aparentemente tentaram enforcá-los. Também jogaram gasolina neles e atearam fogo”, destacou.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para o procedimento de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

TNH1.COM