O governador Renan Filho (MDB) deve anunciar, nesta segunda-feira (27), nas redes sociais, detalhes sobre concursos em diversas áreas. A informação foi passada na noite desse domingo (26), por meio das redes sociais.

Na postagem, o governador disse que iria anunciar a data do Teste de Aptidão Física (TAF) das turmas da Polícia Militar (PM) de 2006 e 2018, além de explicar e apresentar caminhos para novos concursos da Fazenda, Saúde, Educação, Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar.

Ainda não foi divulgado de que forma essas informações devem ser repassadas, mas os anúncios devem ser feitos nesta segunda-feira.

CONCURSO DA PM

O governador autorizou, na última quarta (22), a convocação de aprovados no concurso da Polícia Militar, realizado no ano de 2006. A expectativa era de que cerca de 300 candidatos fossem nomeados para o cargo de soldado combatente.

Eles entraram na Justiça alegando a carência na corporação. O recurso foi parar no Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o chamamento dos classificados pelo Estado.

GAZETAWEB.COM