Um homem de 32 anos identificado como Cleiton André dos Santos foi assassinado a pedradas neste domingo, 26 de maio, no povoado Sucupira, localizado na zona rural de São Brás, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, Cleiton André estava em uma Honda Titan, de cor verde e placa HZX-2947, quando foi abordado pelos elementos e assassinado com requintes de crueldade.

Segundo as informações repassadas com exclusividade para o portal de notícias aquiacontece.com.br, a linha de investigação mais forte até o momento é a de que Cleiton André tenha sido assassinado por vingança.

Isso porque em setembro do ano passado ele teria matado uma criança de apenas 07 anos atropelada com um trator. O corpo do garoto, que estava desaparecido há mais de 24 horas, foi encontrado dilacerado em um matagal na zona rural de São Brás.

Na oportunidade, o tratorista se apresentou na delegacia de Porto Real do Colégio, 08 dias após a morte da criança, e contou que o garoto estava em cima da máquina, caiu e foi atropelado. Além disso, Cleiton André declarou que ficou assustado ao ver que a criança tinha morrido e que por isso decidiu esconder o corpo e fugir.

Ele respondia por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, omissão de socorro e ocultação de cadáver.

AQUI ACONTECE