Um mototaxista foi assassinado na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Caititus, no município de Arapiraca enquanto pilotava sua moto uma Honda CG de cor vermelha, placa OXN 0336.  Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um veículo Celta de cor preta e pararam o veículo ao lado da vítima, identificada como Genival de Souza, 40 anos.

Segundo familiares, ele trabalhava como mototaxista, era cadastrado regularmente na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e ficava em ponto fixo na Praça Manoel André, Centro da cidade.

A irmã da vítima, apenas identificada como Graça, esteve no local e alegou que o crime foi uma surpresa para toda a família. Ainda segundo ela, Genival não tinha inimigos, sempre acordava às 05 horas da manhã e era muito trabalhador.

Duas pessoas estavam no veículo e uma delas desceu efetuando três disparos de arma de fogo. O mototaxista não resistiu aos ferimentos provocados e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis.

*Com informações do NN1