Policiais pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por populares para averiguar um corpo encontrado parcialmente decapitado e mutilado neste domingo (02), na zona rural da cidade de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima tinha um corte profundo no pescoço e estava quase decapitado.

Ainda segundo o relatório, a vitima identificada como, Eriton Douglas dos Santos Silva, de 28 anos, também teve seu antebraço decapitado e encontrado a cerca de dez metros de distância do local onde o corpo foi encontrado.

Junto com a vítima a polícia encontrou alguns pertences pessoais como, um termo de compra e venda de um veículo, um aparelho celular, cartões, documentos pessoais e uma quantia de R$ 26.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios da cidade estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

CADA MINUTO