A Polícia registrou nas últimas 24h foram dois casos de violência contra mulher na capital alagoana. De acordo com informações do Centro Integrado Operações de Segurança Pública (Ciosp), as agressões foram cometidas pelos esposos das vítimas.

No primeiro casso, a filha da vítima acionou a polícia informando que a mãe estava sendo agredida. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram até o local, no bairro da Jatiúca, onde constataram o fato.

O acusado foi identificado como José Antônio de Lima Freitas Filho, de 72 anos, e foi conduzido até a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por crime de lesão corporal agravada com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso foi registrado no bairro do Jacintinho. Segundo informações, os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foram acionados por populares e constataram as agressões. De acordo com o relatório da Segurança Pública, a vítima que não teve a identidade revelada, encontrava-se com lesões no braço esquerdo.

A vítima e o acusado, identificado como, Ednaldo Lopes da Silva, de 23 anos, foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras. Ednaldo foi autuado por crime de lesão corporal e ficará à disposição da justiça.

CADA MINUTO