Ex-são paulino, o meia argentino Jonatan Gómez foi apresentado oficialmente pela direção do CSA, na tarde desta quinta-feira (6), no CT do Mutange. O jogador, inclusive, foi regularizado, também na tarde desta quinta, quando teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, já fica à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo do próximo domingo (9), contra o Botafogo-RJ, pela 8ª rodada do Brasileirão, no Rei Pelé.

Durante a coletiva, ladeado pelos dirigentes Raimundo Tavares e Fabiano Melo, Jonatan Gómez afirmou que ao chegar ao clube sentiu um ambiente muito positivo e destacou que o grupo azulino é muito bom e comprometido, e que pode jogar em várias posições, como meia e como volante.

Jonatan Gómez foi anunciado pela direção azulina no dia 24 de maio. Foi feito um acerto por empréstimo do meia de 29 anos. Ele atuou em três partidas no Campeonato Paulista desta temporada, defendendo o São Paulo, e não marcou nenhum gol.

Matheus Sávio

Nesta quinta-feira o CSA pediu a liberação ao Flamengo para escalar o meia Matheus Sávio, contra o Rubro-Negro, no jogo do próximo dia 12 (quarta-feira). O contrato de empréstimo de Sávio ao CSA prevê que, caso o atleta seja escalado contra o Flamengo, o Azulão pague uma multa no valor de R$ 500 mil ao clube carioca, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, que cobre o Rubro-Negro no Rio de Janeiro.

O CSA enviou um e-mail pedindo que esse valor não seja cobrado, caso o jogador entre em campo. O time marujo aguarda a resposta do Flamengo que, ainda de acordo com Venê Casagrande, deverá negar a solicitação azulina.

GAZETAWEB.COM