Durante uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) e policiais militares da Força Tarefa, o acusado de matar a ex-companheira identificada como Ana Jaqueline Vicente dos Santos, de 38 anos. O crime aconteceu em Delmiro Gouveia, em Alagoas.

O delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), que comandou a ação policial, informou que durante a madrugada, Ana Jaqueline teria ido até a casa do suspeito José Messias Gomes de Oliveira. Ela teria batido na porta do homem que não abriu, porém, ela insistiu e ele acabou abrindo e iniciando uma discussão. Durante a confusão, ele utilizou uma barra de ferro e desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Ao perceber que a mulher estava sem vida, José Messias utilizou uma lona e uma lençol para cobrir o corpo. Com a atitude, a polícia acredita que o homem iria esperar anoitecer para desovar o corpo em algum local que não tivesse movimentação.

Por volta das 19h, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que na madrugada havia acontecido uma discussão e até aquele momento ninguém teria saído da casa. Os policiais decidiram ao local e constataram o corpo e o suspeito do crime.

Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP). Durante a prisão, ele confessou aos policiais que assassinou a mulher porque ela chegou perturbando e queria ficar em sua residência para manter relações sexuais, uma vez que eles já tiveram um relacionamento.

CADA MINUTO