No começo da tarde desta sexta-feira (21), um jovem de apenas 14 anos foi assassinado a tiros no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O adolescente, identificado como Samuel Alves da Silva, estava pescando com um irmão menor quando foi alvejado, informou a polícia à imprensa.

O homicídio aconteceu na região próxima ao Conjunto Newton Pereira. Testemunhas informaram ao 2º Batalhão de Polícia Militar que dois homens armados chegaram no local atirando diversas vezes. O irmão mais novo de Samuel chegou a correr e procurar ajuda, porém o adolescente de 14 anos já estava sem vida e havia sido atingido por vários tiros.

A motivação do crime ainda é uma incógnita. os policiais do 2º BPM preservaram a cena do crime e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística e os legistas do Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários.

Os policiais isolaram a área e aguardam a chegada dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para retirar o corpo que boiava no açude, porém quando chegou ao local o cadáver já havia sido retirado por populares e estava coberto com um lençol.

A Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares deve investigar o caso. As forças de segurança solicitam que qualquer testemunha que tiver informação que ajude na solução do crime, deve ligar para o Disque Denúncia, através do número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Tribuna Hoje