Os trios de forró dão o compasso no Arraial Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, em Jaraguá. Os shows começaram na quinta-feira (20), seguem até segunda (24) e retornam na quarta-feira (26) com animação até o dia 29. Nessa sexta-feira (21), o palco foi ocupado por Daniel Maia, Allison Cunha e Edgar dos 8 Baixos.

O servidor público Carlos Pereira aprovou a programação e até levou os filhos Pedro Jorge (9 anos) e Flora (7 anos) para aproveitar São João. “O ambiente está muito agradável e me senti muito seguro, até deu para trazer as crianças”, afirmou Carlos. “Estou aproveitando muito, estou gostando de passar um tempo com a minha família e da música”, completou Flora.

O casal Maria das Graças e Fabiano Gomes é de Rio das Ostras (RJ). Há seis anos eles conheceram Maceió, mas pela primeira vez passam o São João na capital alagoana. “Aqui todo mundo é muito alegre e como a gente sempre gostou muito de forró está aproveitando bastante”, pontuou Maria das Graças. “O alagoano é muito receptivo, eu estou realmente encantado com Maceió”, destacou Gomes.

As dezenas de trios de forró alagoanos fazem parte do São João de Maceió, que este ano ganhou o tema “De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forró Bom é em Maceió”. Clique aqui para conferir a programação completa.

O São João de Maceió também conta com o tradicional Concurso de Coco de Roda, no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho. A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), também apoia 47 arraiais realizados em diversas regiões da capital.

CADA MINUTO

FOTO GOOGLE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here