Com a aprovação do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para a Elaboração e Execução do Orçamento para o Exercício Financeiro de 2020, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta quinta-feira (27), sua última sessão ordinária do primeiro semestre de 2019, entrando de recesso parlamentar de meio de ano, só retornando as atividades, na primeira terça-feira de agosto, ou seja, 6.

Participaram da última sessão do primeiro semestre, os vereadores Jario Barros, presidente da Casa, o primeiro secretário, Dr. Fábio e o terceiro secretário, Fabiano Leão.

Além dos vereadores Marcos Caetano, Márcio Marques, Gilvania Barros, Aurélia Fernandes, Willomaks da Saúde, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Melquisedec de Oliveira e Rogério Nezinho. Várias indicações e requerimentos foram aprovados pelos vereadores, entre eles, a doação de terrenos para a construção de Templos Religiosos em Arapiraca, a elaboração de um Plano de Regularização dos Imóveis do município, construídos nos últimos três anos, de autoria do Dr. Fábio.

A realização de Sessão Itinerante, na sede da Associação de Moradores da Comunidade de Baixa Grande de Cima, de autoria do vereador Melquisede de Oliveira. Da colocação de placas sinalizando estacionamento proibido no lado esquerdo da Rua São José, no Alto do Cruzeiro, de autoria da vereadora Gilvania Barros. o encerrar a sessão, que colou o Legislativo de Arapiraca, em recesso parlamentar, o presidente Jario Barros, agradeceu a presença do público, que durante os seis meses de 2019, acompanhou os trabalhos dos vereadores, como também da imprensa que tem levado diariamente as informações do que acontece na Casa Vereadora Herbene Melo.

CADA MINUTO