Quatro veículos foram roubados e furtados em 8 horas em Maceió e na Região Metropolitana. De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos furtos ocorreu ao lado do Quartel Geral da Polícia Militar, no Centro de Maceió.

As informações dão conta de que a motocicleta de placa NMK 7806/AL, de cor vermelha, estava estacionada ao lado do quartel, até que o proprietário chegou e não a encontrou. O fato aconteceu no início da noite dessa sexta-feira, 12.
Outro furto de motocicleta foi registrado. Desta vez, o furto ocorreu durante a madrugada deste sábado, no bairro do Benedito Bentes. A moto de cor preta e placa NMM 3498/AL. Os autores, após o crime, fugiram.

Já no Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, dois homens fortemente armados abordaram o condutor do veículo Corolla, de cor prata e placa 2834, de São Paulo, e levaram pertences pessoais e o carro. Após o roubo, os bandidos tomaram destino não identificado. A polícia não identificou a vítima, se era ou não turista.

Em Maceió, desta vez no Tabuleiro do Martins, dois homens voltaram a aterrorizar. O condutor do Fox, de placa MVK 7057/AL, foi abordado e teve o veículo levado. Os suspeitos também fugiram e ainda não foram identificados.

GAZETAWEB.COM