Dois homicídios foram registrados em Maceió entre a manhã de sábado (13) e domingo (14). As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações. O fim de semana também teve registro de um caso de agressão contra mulher.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), o primeiro caso ocorreu na tarde de sábado no bairro do Vergel do Lago. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas, braço e peito. A autoria do crime também é desconhecida. Equipes do Instituto de Criminalística, Instituto Médio Legal (IML) e Delegacia de Homicídios estiveram no local.

O outro homicídio foi registrado na madrugada deste domingo no bairro de Chã da Jaqueira. Marcelo Torres Izidorio, de 37 anos foi alvejado por seis tiros após ser abordado por dois indivíduos não identificados nas proximidades do Terminal de ônibus do bairro. A motocicleta da vítima, uma Honda/ CB 300R de placa PFY 3326, foi levada pelos criminosos.

Também no bairro de Chã da Jaqueira, a Polícia registrou um caso de violência contra a mulher na tarde de sábado. Jailton Macário dos Santos, de 49 anos foi preso após ameaçar e danificar móveis da casa de Maria Cícera Bandeira de Melo Santos, também de 49 anos. Ele foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Redação com Ciods