Elisson Henrique Carlos da Silva, 22 anos. Esta é a identificação do suspeito que acabou caindo numa ribanceira após tentar fugir da polícia na noite dessa quinta-feira (18), no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o rapaz portava arma de fogo ilegalmente.

Militares da Batalhão de RádioPatrulha (BPRP) informaram que, durante rondas, se depararam com três indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga.

Durante a fuga, Elisson caiu em uma ribanceira. Devido aos ferimentos, ele foi conduzido ao Minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, onde foi medicado e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, para ser autuado por porte ilegal de arma de uso permitido.

Os demais suspeitos conseguiram empreender fuga, tomando destino ignorado. Além da prisão, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo duas intactas de mesmo calibre.

Fonte: Tribuna Hoje, com Ciosp