Vários cruzamentos da Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, estão com os semáforos intermitentes. O problema, segundo condutores e populares que residem no local, teve início no sábado (20).

Na manhã desta segunda-feira (22), a reportagem da TV Gazeta se deslocou até a região, onde verificou que os sinais estão apenas na indicação amarela, o que requer maior atenção dos motoristas.

Um dos cruzamentos preocupantes é o que fica situado na linha férrea. A preocupação, inclusive, é ainda maior, tendo em vista o período chuvoso que assola a capital alagoana e municípios do interior do estado.

Até o final da reportagem, nenhuma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) havia chegado ao local.

CONFIRA NOTA DA SMTT

Sobre os semáforos intermitentes ao longo da Avenida Siqueira Campos, a Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT) informa que a equipe de sinalização semafórica será encaminhada ao local ainda na manhã desta segunda-feira (22) para realizar os reparos necessários nos equipamentos. Agentes também seguem para o local para ordenar o fluxo de veículos na região.

A SMTT reforça que a população também pode solicitar os serviços de manutenção semafórica ligando para o número 118.

GAZETAWEB.COM