Em entrevista ao jornalista Cícero Filho, na TV Maceió, Ronaldo Lessa apresentou os motivos de sua saída da Secretaria de Agricultura e afirmou que irá se colocar à disposição do seu partido (PDT) para ser candidato a Prefeito de Maceió em 2020.

Sempre sereno e mostrando equilíbrio na entrevista, Lessa afirmou que a Secretaria tem um custeio menor que o existente quando outrora o mesmo foi Governador do Estado, e que sem recursos suficientes não conseguiria dar prosseguimento a projetos importantes, como por exemplo o Programa do Leite, de tanta importância para a população mais carente. Frisou também que não conseguiu nomear a maioria dos cargos comissionados necessários, ficando assim inviável o funcionamento adequado daquela pasta.

A entrevista mostrou um Ronaldo mais amadurecido e sem mágoas. Os baques e decepções das últimas disputas eleitorais fizeram Lessa rever seus conceitos. O mesmo disse na entrevista que ficaria feliz se tivesse o apoio do PSOL e que gostaria de contar também com o apoio do Prefeito Rui Palmeira.

Agora inicia-se o momento das articulações políticas, muitos fatos e situações irão acontecer mudando o panorama eleitoral.

O importante é que Ronaldo Lessa entrou no jogo e vai ajudar a esquentar esse momento morno da política alagoana.
Deixe seu comentário

CADA MINUTO