As redes sociais transformaram o mercado e ofereceram aos profissionais a oportunidade de divulgar seu negócio. Entretanto, muitas pessoas ainda não sabem como vender seu produto ou serviço, atrair clientes e fidelizá-los por meio das redes.

Quando se fala da área da saúde, por exemplo, as profissionais acham quase “impossível” se vender nas redes sociais, mas a dica de ouro é: se vender pelo conteúdo.

Em Alagoas, a agência Arca (@vocearca) – primeira agência de marketing digital só para mulheres – criou uma boa oportunidade para quem pretende divulgar seu trabalho nas redes sociais e ser reconhecida como a melhor da cidade, sair na frente dos concorrentes, se destacar e ter um diferencial.

As especialistas em marketing digital Laís Casado e Meline Lopes criaram e-books para 14 profissionais. Entre as profissões estão as médicas, fisioterapeutas, psicólogas, fonoaudiólogas, arquitetas, advogadas, nutricionistas, entre outras.

Os e-books gratuitos apenas para as mulheres oferecem dicas preciosas para que essas profissões se destaquem nas redes sociais e divulguem seus trabalhos. É possível utilizar a rede social como meio para ser reconhecida? Sim! Mas tudo precisa ser feito de forma correta, respeitando o código de ética e oferecendo o melhor conteúdo.

CADA MINUTO