A delegação do CRB embarcou na tarde desta segunda-feira (5), às 17h35, para Goiânia, onde irá enfrentar o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (6), pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O Galo vem de uma derrota para o Cuiabá, no jogo passado, por 1 a 0. Antes desse duelo, ficou no empate com o Oeste, por 2 a 2, quando tinha ficado à frente no placar por duas vezes, mas deixou o time paulista chegar ao empate.

No embarque do elenco regatiano, o lateral esquerdo Igor falou sobre a perda dos pontos em casa nas últimas partidas. Segundo ele, esses resultados deixam uma lição para a equipe e afirmou que está faltando mais atenção nos detalhes.

“Principalmente como foi no jogo contra o Oeste, quando a gente sofreu o gol no finalzinho, jogando dentro de casa, tomando gol de contra-ataque. Contra o Cuiabá, uma equipe bastante fechada, que recompõe muito rápido, um time muito bem montado, e não conseguimos sair na frente. O nosso time sofreu o gol, tentou o empate, mas não conseguiu”, observou.
E completou: “Agora é ir para Goiânia, fazer um bom jogo contra o Atlético-GO e tentar trazer os três pontos”.

Quem também comentou sobre os dois resultados foi o meia Felipe Ferreira, resultados, esses que, de acordo com ele, os jogadores não gostariam de ter tido em casa, diante da torcida.

“Infelizmente não conquistamos as vitórias que estávamos programando, mas é momento de levantar a cabeça, rever o que foi feito de errado nesses jogos e melhorar para a sequência da competição”, observou Felipe Ferreira.

Viagem

O Galo viajou para Goiânia e o supervisor Marcos Lima Verde disse que é chegar lá, descansar, concentrar para o jogo. Já esta terça o dia todo é de concentração total. “É café da manhã, almoço, lanche e saída para o estádio. E, se Deus quiser, sairemos de lá com um grande resultado. Essa é a esperança de todos”, disse Lima Verde.

Ele também falou sobre a regularização do meio-campista Elton Arábia, que ainda é aguardada. “Só depende agora da documentação, estamos esperando. Mas está tudo certo, tudo tranquilo. É chegar a documentação, juntar, enviar e regularizar o jogador no menor espaço de tempo”, encerrou o supervisor regatiano.

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com