Quem acompanha a carreira de Léo Rosa deve estar por dentro do drama enfrentado pelo ator. Após anunciar que estava curado de um terrível câncer, o artista recebeu a notícia de que a doença havia voltado com força total. Desesperado e temendo o pior, ele resolveu pedir ajuda de seus seguidores para conseguir o dinheiro para iniciar um tratamento para vencer a doença.

Léo Rosa recebeu a triste notícia de seus médicos de que o tratamento com quimioterapia não estava mais surtido o efeito desejado. Desesperado, ele teve que juntar dinheiro para fazer um novo procedimento fora do país. O ator chegou a abrir uma conta no site Vakinha e em menos de duas semanas arrecadou os R$ 140 mil que precisava.

Em suas redes sociais, Léo Rosa vem mostrando fotos de seu tratamento contra um câncer que está realizando em Tijuana, no México. O ator vem mostrando a estadia no local e alguns detalhes preciosos de como está sendo sua difícil batalha para vencer a doença. O artista, vale dizer, revelou que estava enfermo em 2017 e causou espanto.

Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de deixar mensagens de apoio para Léo Rosa. “Você parece ótimo e mais feliz, querido Leo!”, comentou Babi Xavier. Pedro Carvalho, Maria Ribeiro, Giselle Batista, Luiza Tomé, Andreia Horta e outros famosos fizeram questão de demonstrar carinho pelo ator que fez sucesso em novelas da Record.

TV FOCO