Policiais civis efetuaram, na manhã desta segunda-feira (12), a prisão de Paulo André da Silva Ferreira, acusado de um homicídio ocorrido em fevereiro de 2003, na Grota Givaldo Carimbão, em Maceió.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo de Direito da 9ª Vara Criminal da Capital. Ainda segundo a polícia, Paulo foi preso em sua casa na Rua Manoel Inácio, no bairro da Chã da Jaqueira.

Paulo é acusado de homicídio praticado contra Eduardo Alves de Souza, quando o autor, juntamente com seu irmão Jairo Cabral da Silva, efetuou disparos com arma de fogo e golpes de faca peixeira contra a vítima.

O segundo acusado, Jairo da Silva responde o processo em liberdade, estando cumprindo medidas cautelares, enquanto que Paulo André estava foragido.

Além do crime de homicídio, Paulo também responde pelo crime de lesão corporal, fato ocorrido em janeiro de 2018.

Após a prisão, os policiais conduziram o acusado até à sede da Delegacia de Investigações e Capturas para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

CADA MINUTO