Especiais no Estádio Rei Pelé. Velhos conhecidos, CSA e Fortaleza reeditam confronto, com o time alagoano precisando vencer para respirar na luta contra o rebaixamento, enquanto o adversário cearense, em condições não muito diferentes, terá o seu primeiro jogo sem o técnico Rogério Ceni, que deixou o clube e acertou com o Cruzeiro.

As duas equipes são velhas conhecidas em camppo. Em 2017, disputaram a final da Série C, com o time alagoano conquistando o primeiro título nacional da sua história. Em 2018, foi a vez do Fortaleza conquistar o título da Série B, com o CSA em segundo.

Para esse jogo, o técnico Argel Fucks teve mais de uma semana para corrigir os erros do time marujo e aproveitar o fator casa para voltar a vencer. Durante os treinos o treinador sinalizou que deve mudar o time novamente, não contará com Nilton que machucou o joelho e Madson que, por questões contratuais com o adversário, não poderá entrar em campo.

Dessa forma, e equipe do Mutange deve entrar em campo com uma formação mais lenta e robusta: Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Jean Kléber, João Vitor, Didira e Jhonatan Gomez; Ricardo Bueno e Alecsandro.

O adversário azulino também não está numa situação confortável, apesar de estar fora da zona do rebaixamento. O Fortaleza precisa pontuar para se afastar do Z4, mas terá uma baixa considerável.

O técnico Rogério Ceni, Campeão Brasileiro da Série B, Bicampeão Cearense com o tricolor, deixou o clube e fechou com o Cruzeiro, que rescindiu contrato com Mano Menezes.

Quem comanda o time em Maceió é o treinador do Sub-20, Marconne Montenegro, que vai mandar à campo um time com: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Osvaldo; Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.

CSA e Fortaleza se enfrentam às 20h00, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano está na 19ª posição com 8 pontos, enquanto o time cearense é o 15º com 14.

CADA MINUTO