O zagueiro Victor Ramos, capitão do CRB, foi afastado do elenco regatiano. Na noite deste domingo (18) o atleta foi visto em um show na capital alagoana, logo após a derrota diante do Vitória, pelo Brasileiro da Série B, em pleno Rei Pelé.

Uma imagem mostrando o jogador na entrada de um show de pagode no litoral sul, viralizou e irritou a torcida regatiana. A curiosidade é que o show começou antes mesmo da partida acabar, deixando clara a rapidez que o atleta chegou no local.

Diante da repercussão, o clube divulgou através de uma nota em seu site oficial, o afastamento do atleta.

Além do afastamento, o atleta será punido pelo clube. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro. A direção vai se reunir com o zagueiro nesta segunda-feira (19) para definir o futuro dele.

Victor foi titular da equipe na derrota para o time Baiano, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé.

NOTA OFICIAL DO CLUBE

“O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo.

Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB.A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro.”

CADA MINUTO