Um motorista foi preso suspeito de embriaguez ao volante, na noite desse domingo (18), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. O condutor teria colidido com outro veículo e, durante abordagem da Polícia Militar (PM), resistiu à prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados por outro condutor informando que um homem que estaria embriagado teria colidido em seu veículo.

A guarnição localizou o motorista, identificado como Edmilson Gomes da Silva, de 51 anos e, durante a abordagem, houve resistência por parte do condutor. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que constatou 1,24 mg/l.

O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou drogas.

GAZETAWEB.COM