Flávio Moreno, presidente do PSL Alagoas agradece primeiramente a Deus por todas as vitórias e bênçãos em sua vida e jornada junto ao PSL Alagoas.

Moreno possui uma trajetória de vida surpreendente, começou sua jornada vendendo biscoito na feira aos 13 anos, foi atendente Do MCDonalds e depois de longos anos de estudos, trabalho, persistência, sonhos e dedicação, alcançou o tão almejado cargo de Policial Federal.

No Encontro do PSL, ocorrido no sábado (17), com a presença de representantes dos mais diferentes municípios de Alagoas, ele agradeceu a presença de todos que fazem parte do PSL e amigos no Encontro de filiação do 17, primeiramente a Deus. O PSL cresce e já está formado em mais de 50 municípios de Alagoas. A mudança que ocorre em Brasília, chegará em Alagoas.

Flávio citou seus pedidos ao Presidente Bolsonaro e o atendimento de alguns deles, a priorização do bairro Pinheiro, a liberação de recursos para obras nas Grotas, viaduto da PRF, Programa do Leite, Canal do Sertão, BR 101, Turismo, Saneamento, etc. Foram mais de R$100 milhões já investidos nas cidades alagoanas. A Zona Franca do Turismo e o Plano Diretor do Turismo de Maceió, também são projetos em desenvolvimento pelo PSL Alagoas, disse Flávio.

Foi um sucesso o evento de público, foram mais de 500 pessoas, lotaram a capacidade do auditório, representatividade dos municípios alagoanos e da capital, Maceió.

O evento contou com a presença do palestrante e Presidente do Instituto Smart City Jorge Barros, Deputado Estadual Cabo Bebeto, vice prefeitos, vereadores e lideranças do PSL de dezenas de municípios, ex-candidatos do partido e pretensos. O PSL Jovem, Mulher e Agro também se fizeram presentes, além do ex-candidato a Governador pelo PSL Josan Leite.

Sem Deus, não chegaríamos onde chegamos. Devemos agradecer ao presidente Bolsonaro e ao Presidente nacional do PSL Luciano Bivar por nos permitir levar os valores do PSL a todos alagoanos.

O presidente agradeceu ainda, a todos que colaboraram de alguma forma, divulgando, com a presença, com apoio e organizando. A mudança começou em Brasília. Agora é a vez de Alagoas.

CADA MINUTO