Felipe Rafael Ramos da Silva, conhecido como Tha Tha, acusado de duplo homicídio praticado com requintes de crueldade, foi preso no início da manhã desta terça-feira (20), na Rua Forene, no bairro Cidade Universitária. Ele teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com policiais da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (3ª DHC), as vítimas do crime foram Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, e o menor W.O.N, de 15 anos. Os dois corpos foram encontrados no dia 29 de julho deste ano, em um canavial próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em estado de decomposição. Um deles teve a orelha decepada e o outro, a cabeça esmagada.

Os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto, que faziam trabalho na área verde. O crime teria ocorrido porque as vítimas estariam praticando roubos na região do conjunto Maceió 1, no Tabuleiro.

Felipe Rafael nega a autoria do crime, alegando que teria comentado ter sido o autor para se vangloriar diante dos amigos.

O acusado foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devendo ser transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça

GAZETAWEB.COM