Um homem identificado como, Alisson Salustiano dos Santos, de 24 anos, foi morto com cinco tiros na região da cabeça na noite dessa sexta-feira (23), no bairro do Barro Duro, na cidade de Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou o fato.

Ainda segundo os militares que estiveram no local do ocorrido, não há informações sobre a motivação do crime.

Equipes do BPE realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Equipes do IML, Instituto de Criminalistica (IC) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Um outro homicídio também foi registrado na noite desta sexta-feira (23), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como, Paulo dos Santos, de 39 anos foi alvejado por quatro disparos na região do pescoço e da cabeça.

Ainda segundo a polícia, devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi a óbito no local do fato. Equipes do IML, Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Até o momento não informações sobre a autoria do crime, nem o que pode ter motivado o fato.

*Estagiário sob a supervisão da editoria

CADA MINUTO