O CSA embarca no início da tarde desta quarta-feira (28) para Salvador-BA. No Sábado (31), o Azulão enfrenta o Bahia, às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Argel Fucks terá problemas, já que não poderá contar com o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A exemplo do que ocorreu nas últimas partidas, a expectativa é que o treinador azulino confirme os prováveis substitutos, após os treinamentos desta manhã no CT Gustavo Paiva, no Mutange, quando conversa com a imprensa. Depois das atividades, a delegação almoça e segue viagem, de ônibus, para a capital baiana.

A Tendência é que Ronaldo Alves entre no setor defensivo, formando dupla com Alan Costa – que está se recuperando de uma virose e sequer treinou com o grupo nessa terça-feira. Já no meio campo, quem deve ganhar posição é o volante Dawhan. O jogador foi improvisado na lateral-direita contra o Cruzeiro e agora volta a atuar na sua origem.

Se continuar optando pelo esquema com três volantes, Argel deve escalar o CSA contra o Bahia com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Kléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.

O empate por 1 a 1 com o Cruzeiro fez o CSA chegar aos doze pontos, mas não alterou sua posição na tabela. O Azulão continua na vice-lanterna da competição, enquanto o Bahia é o oitavo com 24.

GAZETAWEB.COM