Argel Fucks define nesta sexta-feira (30) o CSA que encara o Bahia neste sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova em Salvador. Desde quarta (28), a delegação está na capital baiana e realiza treinamentos no CT do Vitória, no Barradão.

O comandante azulino mais uma vez terá que repensar postura com a troca de peças importantes. São quatro jogadores considerados titulares que não podem atuar. O atacante Ricardo Bueno e o volante Nilton se recuperam de fraturas no rosto.

O zagueiro Leandro Castán e o volante João Vítor tomaram o terceiro cartão amarelo. A tendência é que ele escale Ronaldo Alves na zaga e promova o retorno de Apodi à lateral direita. Assim, Dawhan vai para o meio-campo, no lugar de João. Bustamante deve permanecer como titular, sacando Maranhão.

Argel fez uma projeção sobre o desenvolvimento do atleta e também disse que os estrangeiros demoram um pouco mais para se integrar ao grupo.

“O jogador de futebol depois que ele joga três partidas, 90 minutos, começa a estar no ápice, na parte física, na parte técnica, na parte de confiança, na parte tática. Ele conhece os companheiros e os companheiros conhecem ele. Há um entrosamento maior. Bustamante ainda está buscando esse entrosamento. Ele ainda não tá solto. Acredito que, lá depois do jogo contra a Chapecoense, a gente vai ver um Bustamante melhor. Com mais entrosamento, com evolução, com mais confiança”, analisou o técnico.

Fonte: Tribuna Independente