Duas pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas durante uma tentativa de explosão a uma agência bancária na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com informações da polícia, os mortos eram dois suspeitos de tentar cometer o crime

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) participaram da ação e atingiram a tiros os dois veículos que estariam sendo usados pelos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, o bando fortemente armado se preparava para assaltar o banco quando tiveram a ação frustrada pelos policiais que já investigavam os criminosos. Houve troca de tiros e os dois suspeitos morreram no local. Outros dois foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), um deles foi identificado como Thalyson Jayns de Moura Severino, 28 anos.

Um helicóptero voa a região na tentativa de capturar outros suspeitos que conseguiram escapar. As buscas estão sendo realizadas nas cidades de Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e Arapiraca.

Fonte: Tribuna Hoje