Quatro suspeitos de praticar roubos na entrada do município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, foram detidos em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada desta quinta (5).

De acordo com o comandante do batalhão, major Cesar Monte, denúncias da população apontaram para a ação criminosa de dois homens em uma moto, na entrada da cidade, próximo à rodovia AL-101 Sul.

A moto, modelo Honda Bross, preta, foi localizada pelos policiais, e os ocupantes foram abordados. Era um adolescente de 17 anos, que estava como passageiro, e o condutor, de 21 anos, identificado como Igor Emanuel Silva Barros, natural do Ceará.

Eles estavam com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, e foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde o menor assumiu o porte da arma e foi autuado pelo ato infracional. Igor foi liberado.

Comparsas

Em seguida, a PM recebeu a informação que os roubos na Barra tinham o apoio de outros dois homens, que estavam na cidade vizinha de Roteiro.

Os policiais foram ao endereço dos suspeitos, onde houve troca de tiros e um ficou ferido. Na casa, foram encontradas drogas, dinheiro e mais três revólveres. O flagrante foi registrado na delegacia de São Miguel dos Campos.

TNH1.COM