Um passageiro, que não teve a identidade divulgada, atirou em dois suspeitos de assalto, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro do Clima Bom, em Maceió. Segundo testemunhas, eles tentavam assaltar passageiros de uma van que seguia no sentido Satuba, quando foram surpreendidos com os disparos.

Ainda segundo informações, o fato aconteceu após a dupla entrar no veículo, dando voz de assalto em seguida. Ao se aproximarem de um passageiro e exigirem o aparelho celular do mesmo, foram baleados.

Um dos tiros atingiu a região das costas de um dos suspeitos. Já o outro ficou ferido nas axilas e nádegas. Conforme informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), acionado para a ocorrência, eles foram socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram atendidos pela equipe plantonista. O estado de saúde deles, no entanto, não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos tentou fugir após a prática do crime, mas, devido aos ferimentos, foi capturado por populares.

Populares conseguiram deter um dos suspeitos
FOTO: Cortesia
A polícia acrescentou, ainda, que busca informações sobre o passageiro que atirou contra os suspeitos do assalto. Testemunhas relataram que, após os disparos, ele desceu da van e não foi mais visto.

Quanto aos pertences das vítimas, o 4° BPM informou que a dupla não conseguiu concluir o roubo. As identidades dos assaltantes não foram divulgadas.

GAZETAWEB.COM