Criminosos invadiram uma residência e roubaram pertences dos proprietários, nesse domingo (8), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local após denúncia e constataram o fato.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quando os militares chegaram à residência, avistaram um dos suspeitos que, ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se do local.

Foi realizada perseguição ao suspeito, no entanto, ele conseguiu fugir. Quanto ao paradeiro de outros comparsas, a polícia não informou nada a respeito.

A vítima relatou aos policiais que os suspeitos haviam roubado um aparelho de som, celular e aparelho de DVD. Os proprietários foram orientados a realizar Boletim de Ocorrência (BO) em uma Delegacia de Polícia Civil.

Furto a estabelecimento comercial

No bairro da Ponta Verde, militares do 1º BPM estiveram em um estabelecimento comercial, na madrugada desta segunda (9), e constataram o furto no local. Segundo o gerente da empresa, foi roubado da loja uma TV, aparelho de som e lâmpadas.

Não foi informado pela polícia quantos suspeitos participaram da ação.

GAZETAWEB.COM