Um jovem identificado como Carlos Henrique da Silva, de 26 anos, foi preso suspeito de invadir a residência do ex-sogro, um idoso de 66 anos, localizada no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, nessa segunda-feira (16).

De acordo com o relatório da polícia, Carlos Henrique foi até a casa do idoso, porque estava inconformado com a separação, e tinha o intuito de encontrar a ex-mulher.

Como não a encontrou, Carlos invadiu a residência e, mesmo com o pedido do ex-sogro para se retirar do local, não aceitou e permaneceu no lar da família. Devido a essa situação, o proprietário da casa chamou a polícia.

Ainda na presença dos militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Carlos Henrique não saiu da residência. Ele resistiu, foi retirado à força do local e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

Já na delegacia, o homem foi detido em flagrante por invasão a domicílio, desacato e desobediência. No relatório, no entanto, não constam informações sobre a ex-mulher de Carlos Henrique.

GAZETAWEB.COM