A semana do CRB começou na última segunda-feira (16). Mas o zagueiro Victor Ramos não apareceu. Conhecido pelos problemas extra-campo, o atleta é aguardado para uma conversa com a direção. A possibilidade de afastamento do elenco foi descartada pelo presidente. “Temos apenas três zagueiros e o Welington Carvalho vai ficar 20 dias afastado por ordem médica após a fratura no nariz. Estamos buscando mais um zagueiro para fechar o ciclo de contratações. Vou aguardar as explicações do jogador Victor”, disse Marcos Barbosa.

Esta terça (17) teve treino à tarde. Nesta quarta (18) da mesma forma. Na quinta (19), pela manhã, se apresenta e segue para o aeroporto, onde almoça e viaja rumo a Curitiba. Antes, faz conexão no aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro) e, de lá, segue para capital paranaense. Na sexta-feira (20) pela manhã, o grupo descansa e à tarde treina no CT Athletico. O confronto com o Coritiba acontece no estádio do Couto Pereira, no sábado (21) às 19h.

Passada partida contra o Coxa, a equipe volta atenções para o Vila Nova, que encara na terça-feira, dia 24. E a delegação não volta para Maceió. “É uma junção de dois jogos. Isso exigirá uma logística para que nada possa falhar. Por conta disso, tudo já está detalhado até o retorno do jogo contra o Vila Nova. No domingo, depois de ter jogado contra o Coritiba no sábado, a gente viaja ao meio-dia para Goiânia e chegaremos lá às 17h15. Na segunda pela manhã descansa, à tarde treina no CT do Goiás, retorna para o hotel e concentra para enfrentar o Vila Nova na terça-feira, às 20h30. Na quarta, retorna para Maceió saindo de Goiânia às 08h10 e chegando aqui às 12h05”, explicou o supervisor Marcos Lima Verde.

DESFALQUES

Além do zagueiro Wellington Carvalho, o técnico Marcelo Chamusca não terá para esses dois jogos o volante Ferrugem e o atacante Willians Santana. “Os dois foram vetados e ficam em Maceió fazendo trabalho físico. Voltam em casa na partida contra o São Bento”, revelou o presidente.

Quem está vivendo uma grande fase com a camisa regatiana é o meia Felipe Ferreira. “Realmente esses últimos jogos foram muito importantes para mim. Pude marcar e ajudar a equipe nesta caminhada na Série B, mas troco meus gols para que nossa equipe conquiste seus objetivos na competição. Realmente não procuro ter isso como prioridade. Quero ajudar. Espero continuar melhorando meu desempenho em campo, seja com gols ou assistências, para que o CRB cresça de produção na disputa nestas próximas partidas. É o meu melhor momento com a camisa do CRB”, disse Felipe.

Fonte: Tribuna Independente