O Festival “Sabores de Penedo” vai até 31 de outubro e continua a movimentar os restaurantes cadastrados para o evento. Segundo os organizadores do evento o peixe tilápia é o ingrediente principal para os partos o peixe tilápia, que tem movimentado a economia da região do Baixo São Francisco.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através da Prefeitura de Penedo, e com o apoio do SEBRAE, SENAC e o trade turístico da Cidade dos Sobrados, o grande diferencial das receitas elaboradas é ter ingredientes tradicionais da região como a Tilápia ou Carne de Sol.

A partir de hoje, os penedense e turistas poderão se dirigir aos estabelecimentos participantes e comprar os pratos feitos especialmente para o evento. Agora, são treze opções de delícias da culinária nordestina.

Em seguida, basta postar no seu perfil no Instagram uma foto sua, degustando o prato, e marcar, na mesma postagem o perfil oficial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Penedo – @sedeturpenedo.

Participe e celebre a riqueza cultural e gastronômica de nossa cidade.

Conheça os participantes

Oush Sandubaria
Hotel São Francisco
Balneário Santa Amélia
Daruma
Restaurante Maurício de Nassau
Novo Point
Restaurante do Junior
Prato Cheio
O Morador
Perto de Casa
Hotel Encantos de Penedo
JYspeto’s Grill
Jorjão

Onde ficar

Hotel São Francisco

BLOG DO MOZART LUNA