Uma mulher de 46 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, no início da manhã desta terça-feira (8), em uma via pública no bairro da Gruta, parte alta da capital, próximo a um hospital particular. Ela ainda teve a bolsa levada pelos autores do crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), repassadas à reportagem da TV Gazeta, a vítima foi identificada como Ana Paula Justino e estava na companhia do namorado, quando ocorreu o crime. Há relatos de que um veículo preto, de modelo e placa não identificados, parou na via e o passageiro desceu, efetuou o disparo e roubou a bolsa da vítima, fugindo em seguida.

A causa do crime, por sua vez, é desconhecida. Após os procedimentos iniciais feitos pela guarnição militar, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer levantamentos no corpo, que será recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Apesar do fato, não foi registrado trânsito intenso na região nem aproximação de populares. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Jobison Barros com informações da TV Gazeta