um motociclista morreu, nessa segunda-feira (07), após ser atropelado por um motorista supostamente embriagado, no Sítio Lagoa Grande, na zona rural do município de Olivença, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações, o condutor do veículo Uno Fiat, identificado como Vilmo Matias de Souza Júnior, de 45 anos, trafegava na contramão quando colidiu de frente com o motociclista José Luciano da Conceição Santos, de 40 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor que provocou o acidente, por sua vez, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Moradores da localidade, no entanto, conseguiram conter o suspeito e ameaçaram incendiar seu veículo.

Militares do 7° Batalhão de Santana do Ipanema foram acionados à ocorrência e impediram que o motorista fosse agredido pelos populares.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram deslocadas para o local do acidente, para os devidos procedimentos.

Já o motorista Vilmo Matias foi preso em flagrante e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Santana do Ipanema.

Por Tatianne Brandão | com NN1