Um jovem de 20 anos identificado como Cristiano Vitor dos Santos foi preso nesta terça-feira, 08 de outubro, em Porto Real do Colégio, depois de ter sido alvo de uma denúncia anônima. O elemento, que já foi condenado pela prática de furto qualificado em Penedo, foi flagrado com uma motocicleta roubada.

De acordo com as informações policiais, após receber uma denúncia anônima dando conta de que tinha um fugitivo do sistema prisional com uma motocicleta roubada nas imediações do Ginásio São Francisco, na Rua Capitão Vieira, em Porto Real do Colégio, uma guarnição do 11º 11º BPM se dirigiu ao local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no endereço alvo da denúncia, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, os militares encontraram o acusado, que confessou ter roubado uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa MUL 9163, horas antes. O veículo, encontrado a poucos metros de onde a prisão foi registrada, foi encaminhado ao pátio da delegacia local.

Logo após a prisão, os militares descobriram que o acusado era fugitivo do sistema prisional sergipano e que tinha uma vasta ficha criminal, inclusive com uma condenação em Penedo, por ter roubado em junho de 2018 uma motocicleta da porta de seu proprietário, no loteamento Ouro Verde, no bairro de Santa Luzia, parte alta da cidade ribeirinha.

AQUI ACONTECE