um jovem identificado como Bruno dos Santos Lima, de 18 anos, suspeito de roubar dois aparelhos celulares, foi espancado por populares, na noite dessa terça-feira (8). O caso ocorreu na entrada do conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo o relatório policial, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local. Populares contaram que o suspeito abordou as duas vítimas (jovens de 20 e 21 anos) com um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Delas, ele subtraiu dois aparelhos celulares.

De acordo com testemunhas, as vítimas gritaram por socorro, quando o suspeito tentou fugir, jogando o objeto utilizado no roubo em um esgoto, mas foi capturado por populares.

O suspeito foi espancado pela população e ficou com várias escoriações pelo corpo, sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento.

Após ser liberado, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com