Uma criança de 7 anos, que estava desaparecida desde a tarde dessa sexta-feira (11), foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12), com perfurações na região da cabeça e do pescoço. O corpo foi localizado no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

O menino, que era gêmeo, tinha saído de casa com o irmão para levar um talher até uma oficina próxima de casa, onde trabalha o padrasto deles. No trajeto, uma mulher, que segundo a criança que sobreviveu, tinha cabelos verdes, abordou os dois e levou um dos menores.

A criança sobrevivente foi correndo para casa comunicar o que tinha acontecido e a família procurou a polícia para informar o desaparecimento.

Por volta de 00h30 deste sábado, um carro parou no caminho entre a residência da família e a oficina onde o padrasto trabalha e desovou o corpo da criança em um beco conhecido como ‘Beco da Malia’.

Segundo o delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios, o corpo da criança havia sido ‘limpo’ e não apresentava vestígios de sangue. Pelas características do crime, a polícia acredita que pode se tratar de vingança.

“Quem cometeu esse crime bárbaro queria que o corpo fosse localizado, tanto que voltou para devolver a criança morta. Com certeza, alguém conseguiu ver o carro que deixou o menino no local, mas ninguém se pronunciou ainda por medo”, afirmou o delegado.

A criança foi atingida por golpes de arma branca na região da cabeça e do pescoço.

Foram chamadas para a ocorrência equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Delegacia de Homicídios. As investigações do caso serão feitas pelo delegado Bruno Emílio e os trabalhos devem começar na segunda-feira (14).

GAZETAWEB.COM